Volume de aplicação de herbicidas X retorno do investimento

Saiba como você pode ter acesso a um relatório completo do levantamento de área da sua propriedade e à aplicação adequada de herbicidas com o Programa STAR da Corteva Agriscience™.

herbicidas

Você tem ideia do volume correto necessário de herbicida a ser aplicado na pastagem da sua propriedade? E qual será o valor do seu investimento e em quanto tempo terá retorno financeiro com a aplicação? Com o Programa STAR, disponibilizado para a rede de distribuição da Corteva Agriscience™, espalhada pelo país, você pode ter acesso a esses e diversos outros dados.

O programa é uma ferramenta gratuita, de acesso online aos distribuidores da empresa, que auxilia no uso de herbicidas na pecuária.

Funciona como um relatório, completo e detalhado, do levantamento de área dos pastos analisados na propriedade. Com recomendações sobre os herbicidas mais adequados e sobre o volume correto da aplicação, a ferramenta também apresenta orientações sobre o manejo da pastagem, como vedação de pasto, ajuste de lotação, entre outros aspectos. Tudo isso, além da previsão de retorno financeiro. “A principal função da ferramenta é orientar o pecuarista para que esteja ciente sobre o cenário da sua fazenda, a expectativa de investimento e o que foi negociado, proporcionando um melhor resultado ao seu negócio”, explica Carlos Breda Pereira, field marketing manager do setor de Pastagem da empresa.

Ele também destaca a possibilidade de o profissional conhecer qual será o seu investimento total ou por pasto em defensivos agrícolas, a evolução pós-tratamento e quanto e quando terá o retorno econômico. “Os nossos distribuidores acessam o programa via online, colocam os dados, o tamanho do pasto, a espécie forrageira, quanto vai precisar de herbicida, em quanto tempo terá o retorno do investimento feito e quanto vai ganhar em aumento de lotação de área. É um levantamento realmente completo da propriedade ou de determinado pasto com identificação das plantas daninhas, do investimento, da porcentagem de controle e do retorno econômico”, reforça Breda.

Leia também: Conheça quais são os 3 grandes erros na aplicação de defensivos agrícolas

Já conhecia o Programa STAR? Se ficou interessado em ter acesso ao relatório, é só procurar o seu representante técnico de confiança ou enviar o seu nome, telefone com DDD e região para o e-mail contato@pastoextraordinario.com.br. Assim, poderemos encaminhar seus dados para que o representante mais próximo da sua região entre em contato com você. Conte com o nosso time!

Clique e leia a matéria completa

Tags

Compartilhe nas suas Redes Sociais:

Cadastre-se e tenha acesso a conteúdos exclusivos e personalizados

Cadastro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*