Eliminar as plantas daninhas mais tolerantes até a raiz é eXTraordinário

Nova Tecnologia XT

Controle extremo de plantas daninhas

A Corteva Agriscience™ traz uma solução totalmente nova no mercado: a extraordinária Tecnologia XT. Com ela, você acaba com a matocompetição das plantas daninhas lenhosas e semilenhosas com o capim, eliminando a rebrota, porque ela atua até a raiz. Uma novidade acessível e revolucionária, produzida pela única empresa no mundo que pesquisa e desenvolve herbicidas para pastagem.

Por que a Tecnologia XT é EXTRAORDINÁRIA?

Com formulação química exclusiva, a Tecnologia XT é composta por ingredientes ativos mais concentrados, o que permite o uso de menores doses por hectare e o controle de forma mais eficiente das plantas daninhas duras, valorizando e protegendo seu patrimônio.

O que até hoje não tinha controle, agora tem. Além disso, produtos com a Tecnologia XT são mais práticos e ainda reduzem a quantidade de manuseio de embalagens na fazenda.

Conheça as vantagens dessa novidade que vai revolucionar seu pasto.

  • Mais produtividade: pasto livre da competição de plantas daninhas produz maior quantidade de forragem por área. Ver imagem.
  • Maior capacidade de suporte (> ua/ha): pastagem limpa e bem manejada suporta mais animais por hectare e, consequentemente, gera maior produção de carne e de leite (+ @/ha/ano e + L/ha/ano).
  • Rápida recuperação da pastagem: quando XT é associado a técnicas adequadas de manejo, possibilita reutilização da pastagem em pouco tempo.
  • Rápida ação: a absorção ocorre de 3 a 4 horas após o herbicida ser aplicado. Depois de alguns dias, já é possível observar a pastagem sendo beneficiada pela eliminação das plantas daninhas.
  • Praticidade: sua exclusiva formulação, que dispensa misturas, representa menos embalagens na propriedade e reduz a chance de erro na dosagem, além de entregar mais performance. Sua administração foliar em área total simplifica a aplicação e possibilita envolver menos mão de obra no manejo.
Veja e comprove:
Antes
Depois
Quina (MA), 365 DAP
Antes
Depois
Mucunã (TO e MA), 300 DAP
Antes
Depois
Sambaibinha (MA), 365 DAP
Antes
Depois
Chapada dos Guimarães (MT), 64 DAP
Antes
Depois
Campo Novo (RO), 30 DA
Antes
Depois
Mutunópolis (GO), 72 DAP
Antes
Depois
Nova Lacerda (MT), 151 DAP
Antes
Depois
Santo Antônio do Laverger (MT), 64 DAP
Antes
Depois
Uruguaiana (RS), 90 DAP
Antes
Depois
Porto Calvo (AL), 27 DAP
Antes
Depois
Palestina (PA), 363 DAP
Antes
Depois
Piçarra (PA), 36 DAP

Resultados obtidos e disponibilizados pela área de Pesquisa da Dow, onde o aumento de produtividade e rentabilidade foram observados nos campos experimentais da Dow, com aplicação de herbicidas da Tecnologia XT. RET nº 1082/2016, seguindo corretamente as informações de dosagem e considerando as corretas condições de clima, solo e manejo.

Quer comprar ou vender produtos XT?

Encontre nossos representantes e lojas do nosso sistema de distribuição, revendas e cooperativas.

Gerentes

    Representantes

      Distribuidores