Versatilidade e foco em sustentabilidade da Tecnologia Ultra-S atraem pecuaristas do Centro-Norte

Pecuaristas já demonstraram bastante satisfação na primeira safra (2020/2021) em que utilizaram os produtos Ultra-S.

Versatilidade é a palavra-chave para Willian Nery, representante comercial da Corteva Agriscience™ na região Centro-Norte do país, para definir a principal vantagem dos produtos Ultra-S. “A composição da Tecnologia Ultra-S permite controlar a maioria das plantas daninhas presentes no Maranhão com uma alta eficiência e custo muito competitivo de R$/ha”, explicou Nery.

O representante comercial também ressaltou o fato de ser aliada à sustentabilidade, o que ele define como um benefício adicional. “É a única tecnologia que proporciona um menor uso de embalagens, facilitando o armazenamento, o transporte e o descarte delas”, explicou.

LEIA TAMBÉM: Pecuarista destaca eficácia e economia alcançadas com a Tecnologia Ultra-S

Satisfação na primeira safra

Segundo Nery, os pecuaristas já demonstraram bastante satisfação na primeira safra (2020/2021) em que utilizaram os produtos Ultra-S. “Os resultados foram espetaculares, tanto que os pecuaristas anteciparam as compras da safra 2021/2022”, disse. Além de favorecer o manejo das plantas daninhas, a Tecnologia Ultra-S é segura na hora da aplicação, conforme o representante comercial.

“O nível de recompra e recomendação no “boca a boca” é altíssimo. Sem dúvida, é a melhor tecnologia em herbicidas para o Maranhão, pois possui afinidade com o perfil de plantas presentes nos biomas do cerrado e no amazônico, com a capacidade de controlar mais de 60% delas”.

SAIBA MAIS: Pastagem sem infestação: pecuarista da Região Sul relata os resultados com a Tecnologia Ultra-S

Soluções sustentáveis

Sérgio Filho, diretor de negócios da Purinutre, do Grupo SCM, é distribuidor dos produtos da Corteva Agriscience™ e destacou as soluções sustentáveis da Tecnologia Ultra-S. “Nosso agro é global, precisa estar focado nessa questão”, afirmou.

Filho também enfatizou a facilidade em transportar os produtos Ultra-S, graças à alta concentração do herbicida e o vantajoso custo-benefício: “É sensacional”. “Os produtos com a Tecnologia Ultra-S são bem formulados e geram um controle satisfatório no controle das invasoras. São versáteis e práticos para o uso na fazenda – desde uma simples reforma até uma complexa manutenção”.

VEJA TAMBÉM: Tecnologia Ultra-S: produtos têm maior controle das plantas daninhas no Centro-Norte do país e rendem mais

Você já experimentou a Tecnologia Ultra-S no seu pasto? Veja o que pecuaristas de outras regiões do país dizem sobre os nossos produtos. Esperamos que seja um incentivo para você também usá-los!

Clique e leia a matéria completa

Tags

Compartilhe nas suas Redes Sociais:

Cadastre-se e tenha acesso a conteúdos exclusivos e personalizados

Cadastro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*