Pecuarista destaca eficácia e economia alcançadas com a Tecnologia Ultra-S
“Dá uma força maior à pastagem, que fica mais verde e mais forte, e o rendimento também é melhor”, afirmou o produtor André Tolentino.
“Dá uma força maior à pastagem, que fica mais verde e mais forte, e o rendimento também é melhor”, afirmou o produtor André Tolentino.
“A Tecnologia Ultra-S acabou mais rápido com as ervas daninhas, melhorou a pastagem e aumentou a produtividade. O efeito é bem rápido, muito bom e atinge – de modo geral – as ervas daninhas. Além disso, dá uma força maior à pastagem, que fica mais verde e mais forte”, afirmou o produtor.
Tolentino contou que a produtividade da propriedade aumentou notoriamente. Segundo o pecuarista, o rebanho conseguiu ficar mais tempo na pastagem tratada com a Tecnologia Ultra-S, expandindo o volume do pasto.
LEIA MAIS: Pastagem sem infestação: pecuarista da Região Sul relata os resultados com a Tecnologia Ultra-S
Já os custos com herbicidas diminuíram, pois é usada uma quantidade menor de produto, conforme explicou o produtor. “Inclusive, neste ano, já compramos novamente para trabalhar somente com os produtos de Tecnologia Ultra-S em nosso pasto”, afirmou.
O gerente de vendas da Corteva, Jader Tenório, ressaltou a performance da Tecnologia Ultra-S – que é superior em meia dose, ao se comparar com genéricos, e tem custo competitivo.
“Quem usa fica bem satisfeito com os resultados. Os clientes contam que, além de reduzir a quantidade de embalagens utilizadas e descartadas, a Tecnologia Ultra-S apresenta um controle superior em relação aos antigos tratamentos”, relatou Tenório.
O crescimento da produção de forragem é outra característica positiva da Tecnologia Ultra-S, ainda conforme o gerente de vendas. “Verificamos segurança nos resultados graças à consistência do produto”, disse.
Carlos Ranulfo Albuquerque é supervisor da Rural Produtos Agropecuários, distribuidora da Corteva Agriscience™️ em Alagoas, no Sergipe e na Bahia. Para ele, a redução do número de embalagens é o benefício essencial da Tecnologia Ultra-S.
“Isso se deve ao fato de estarmos trabalhando com um produto mais concentrado e que entrega um resultado superior, o que dá uma economia de transporte e de embalagem e ajuda na distribuição dos herbicidas”, afirmou Albuquerque.
O distribuidor contou que, com a Tecnologia Ultra-S, conseguiu recuperar a clientela: “Esses produtos entregam mais resultado, e quem usou está muito empolgado”.
“O resultado é ultra, como o próprio nome diz. A fórmula é extremamente concentrada e, por isso, atinge mais ervas daninhas de uma forma mais rápida, eliminando esses tipos de plantas que prejudicam o pasto”, explicou.
Você já aderiu à Tecnologia Ultra-S? Esperamos que essas experiências de pecuaristas que temos compartilhado aqui no blog Pasto Extraordinário sejam um incentivo para você conhecer os nossos produtos.