Tecnologia Ultra-S: Fazenda de Rondônia é pioneira no uso de nova linha de herbicidas

A Tecnologia Ultra-S traz melhor custo-benefício, versatilidade na aplicação e maior rendimento por hectare

ultra-s

A Corteva Agriscience investe em pesquisa e tecnologia para aprimorar seus produtos constantemente e oferecer as melhores opções para quem atua no agronegócio, sempre visando à segurança e à lucratividade dos seus clientes. O novo lançamento da marca, a Tecnologia Ultra-S, por exemplo, possui produtos mais concentrados, proporcionando maior rendimento por hectare. Eficientes contra várias espécies de plantas daninhas, principalmente as de folhas largas, com melhor e mais consistente controle de sidas e seletivo para gramíneas forrageiras, os produtos com a Tecnologia Ultra-S são recomendados para reforma e recuperação de pastagens. Os herbicidas com essa tecnologia também têm como diferencial uma aplicação versátil, que pode ser feita por trator ou aeronave. 

Leia também: Tecnologia Ultra-S marca nova fase da Corteva Agriscience

O pecuarista e médico veterinário Maikon Barranco foi o primeiro cliente a apostar na tecnologia. Administrador de duas fazendas em Rondônia, a Santa Helena 1, no município de Ariquemes, e a Santa Helena 2, na cidade de Cacaulândia, ele conta que sempre teve bons resultados com os produtos da Corteva Agriscience, por isso acredita e confia na marca. “Eu resolvi investir no Tordon Ultra-S porque ele tem maior concentração e, com isso, maior rendimento. É uma honra saber que sou o primeiro cliente a comprar e espero que seja um grande sucesso”, afirma. 

ultra-s
O pecuarista e médico veterinário Maikon Barranco, primeiro cliente a apostar na Tecnologia Ultra-S.
Vídeo sobre a primeira venda da Tecnologia Ultra-S

O médico veterinário Victor Hugo Araújo Cadamuro, representante comercial da JVL Representações, indicou a Tecnologia Ultra-S para o distribuidor, que fechou a negociação com Barranco. O profissional destaca que os produtos Ultra-S têm melhor custo-benefício para o produtor, permitindo que ele tenha maior controle das plantas daninhas em mais áreas. O resultado é maior área de pastagem, mais produtividade e maior lucro. “A aceitação está sendo muito boa, principalmente ao mostrar para o distribuidor e para o pecuarista que serão mais áreas tratadas por um custo menor, já que os produtos são mais concentrados e eficientes contra várias plantas daninhas”, explica. 

O médico veterinário e representante comercial Victor Hugo Araújo Cadamuro afirma que as expectativas de vendas do Ultra-S são as melhores possíveis

Cadamuro ressalta que a performance da Tecnologia Ultra-S na região certamente será excelente, pois a demanda é alta. “A infestação é muito grande, a região é considerada nova na pecuária nacional, por isso tende a crescer muito. Com certeza os produtos Ultra-S serão muito bem utilizados e aceitos, ainda mais com as vantagens que eles apresentam. As expectativas de venda são as melhores possíveis. Será um sucesso e veio para ficar. Rondônia está investindo no agronegócio e é isso que faz girar a economia do estado, por isso também investe em capacitação e tecnologia e tem vários produtores e pecuaristas vindo de outras estados. A Tecnologia Ultra-S vai agregar a este trabalho e deixar mais áreas livres para a pastagem”, acrescenta.

Fabiano Cangussu Mendes, engenheiro agrônomo e gerente de vendas da Corteva Agriscience nos estados de Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Rondônia, Acre, Amazonas e Roraima, evidencia que os herbicidas com a Tecnologia Ultra-S vão contribuir para a pecuária brasileira, ao carregar toda a tecnologia da marca com um custo-benefício extremamente acessível ao pecuarista. “Desde que os produtos foram registrados para comercialização, estamos com uma taxa de migração de quase 100% dos produtos convencionais para a Tecnologia Ultra-S. Por serem mais concentrados, é necessário um volume menor para cobrir áreas mais extensas, necessitam de menor espaço para armazenamento, custo mais baixo com frete e com a limpeza do pasto, contribuindo ainda com a sustentabilidade”, esclarece.

Mendes acrescenta que os herbicidas Ultra-S têm excelente performance no controle de plantas invasoras anuais, que representam 60% da infestação presente nas propriedades brasileiras, atendendo à principal demanda da pecuária no país. “Com a Tecnologia Ultra-S, pretendemos auxiliar ainda mais o pecuarista em sua produção, seja de carne ou de leite, aumentando sua produtividade e diminuindo seus custos. Se hoje estamos lançando esse produto, significa que essa tecnologia já estava em estudo há mais de 10 anos. Nos nossos laboratórios e campos experimentais, já temos outras tecnologias sendo preparadas para futuros lançamentos, porque contribuir com a pecuária brasileira é da nossa raça”, finaliza. 

Quer conhecer mais sobre a nova Tecnologia Ultra-S da Corteva Agriscience? Então deixe um comentário aqui em baixo para que possamos conversar sobre essa nova solução que veio para trazer diversos benefícios para o produtor e para o futuro da pecuária brasileira. 

Clique e leia a matéria completa

Tags

Compartilhe nas suas Redes Sociais:

Cadastre-se e tenha acesso a conteúdos exclusivos e personalizados

Cadastro

2 respostas para “Tecnologia Ultra-S: Fazenda de Rondônia é pioneira no uso de nova linha de herbicidas”

  1. Avatar Luciano Soares de Melo - Mato Grosso (MT) disse:

    Muito interessante o uso de Ultra S, tenho interesse em adquirir o produto, tenho feito uso anual de herbicidas para controle ervas daninhas nas pastagem.

    1. Pasto Extraordinário Pasto Extraordinário disse:

      Opa, Luciano! Tudo bem, amigo? Caso queira conversar com um de nossos representantes, nos envie seu telefone com DDD e sua cidade, por gentileza. Assim, nossa equipe entrará em contato para conversar com você sobre a compra dos produtos Ultra-S e para tirar suas possíveis dúvidas. Aguardamos seu retorno. 😃

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*